domingo, 5 de fevereiro de 2012

Truques de maquiagem*

Truque de maquiagem para você afina mas seu rosto ,você que tem o rostos o pouquinho gordinho ou então mais redondo ai vai umas dicas para você e fica ainda mais  linda.

Truques de maquiagem para afinar o rosto

-Antes de começar a maquiagem é muito importante preparar a pele lavando-a bem com um sabonete neutro, depois tonificar e hidratar ou proteger com um protetor solar caso seja dia.
-Depois escolha uma base de boa qualidade no tom de sua pele e que tenha uma boa fixação, já que é ela que retira as imperfeições da pele.
-O terceiro passo é aplicar a base com o auxílio de um pincel próprio da região da testa para o centro do rosto, seguindo em direção a orelha e depois em direção a boca, passando também pelo maxilar.
-Em seguida passe uma base mais escura que o tom de sua pele nas laterais do nariz. Depois passe um pó translúcido entre a testa, nariz e queixo com o tom mais escuro que sua pele. Em seguida passe um blush de correção mais escuro das bochechas até as têmporas do rosto. Depois passe um blush rosado bem de leve somente para valorizar as maçãs do rosto.
-Depois de usar estes truques faça os olhos da maneira que desejar e finalize com um batom de sua preferência.
*E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário