quinta-feira, 29 de março de 2012

Make para escola

Hello minhas gatinhas,bom,eu estou aqui para fala sobre... make para escola,eu estava procurando uma make  bem legal e básica para escola e achei essas bem legais

 Bom.. para escola devemos fazer uma make bem natural,nada exagerado e o make mais prático de todos: o natural. Deixe a pele perfeita com primerbase e corretivoMáscara para cílios tem a função de levantar o olhar e blush rosado nas maçãs do rosto dá um aspecto saudável. Na boca, aposte em um protetor labial ou gloss incolor, no máximo. Repare como Dakota FanningLucy HaleAriel Winter e Taylor Swift ficaram lindas sem muito esforço!



obs: farei o possível para  posta aqui... creditos a resvista capricho q sempre da dicas super legais:) 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mechas coloridas \o/

ooii meninas,estou aqui para  fala de mechas  colidas  é isso,além de ser lindas as famosas estão usados muiito(eu tb quero usar)... mais tem que ter cuidado  se você também,ai vai umas dicas...
 bom,as mechas colida é  mais indicado para meninas moderninhas,se você é do tipo mais relax.... não vai combina muiito
  e mais indicado fazer em um cabeleireiro,em um salão moderno que saiba fazer  as mechas bem legais,assim você já pode sai de lá..com produtos para seu  fios  não ficarem secos...por que toda tintura deixas os cabelos pouco ressecados :)
# O problemas desses tons são que eles ficam opacos...e as  vezes nem pega.... mais se vc descolorir as chaces de fik  um cabelo quebradiço e  com efeito palha é maior.
Quem tem cabelos  cacheados também podem fazer mechas,a diferencia é que as mechas precisam ser mais largas... caso contrario  não vai aparecer muiito,porcaos dos cachos

* deixe seu comentário, e se vc tem mechas coloridas  mim manda uma foto pq eu amo essas coisas kk' beijos e até a proxima

terça-feira, 13 de março de 2012

Make da Taylor Swift*

Oii minhas lindas!!! hoje eu vim ensina a fazer a make  da Taylor Swift   elas sempre arrasa  nas make dela...então resolve ensina uma dessas maquiagens pra você.... vamos lá?
1-A primeira dica é no rosto corrija  as olheiras  e espinhas com corretivo  cremoso e depois passe o pó compacto para tirara oleosidade de pele.
2- nos olhos  coloque uma sombra marrom   na palpebrada móvel até o concavado olhos ....  perto da sobrancelha coloque um tom mais perolando ou dourando para iluminar....
3- use um delineado  em caneta será mais fácil de  fazer o traçado no olhos. você começa com um traço fino e termina com umas grossinho....
4-para fazer aquele estilo gatinho faça uma linha para cima só no cantinho...
5- contorne os olhos com o lapiz e finalize a make com umas camadas de rímel.
 #BOCA
para deixa a  boca mais delineada  contorne com um lapiz labial  da mesma cor do batom... depois com um pincel fino ...delicadamente faça contorno que você desenhou *--*


iai gostaram,então comentem?  é fácil de fazer né? 
#beijos... até a proxima*---*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia mulher

Oiii minhas  gatinhas... hoje é um dia muito especial pra  gente por que o dia MULHER \o/ huhu  nosso dia.. isso é um sinal  que a gente é muito importante  já que temos um dia só nosso u.u.... é isso meninas só vim aqui só deseja um feliz dia da  mulher pra todas vocês....  também queria mostra esse  poema pra vocês!!!!






Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.
Bruno Bezerra
 beijos meninas  até a próxima

terça-feira, 6 de março de 2012

Calça para meninas com as pernas grossas*

Oii pessoal demorei... mais votei com tudo rs' e vim fala de um assunto muito importante  para nós mulheres... CALÇA é isso ai... as vezes parte uma duvida como por exemplo ''séra que essa calça está boa?'' essa dica que vou dá há  voçês  que tem a pernas grossas e querem desfaça....
 Ter coxas grossas não é nenhum defeito, mas algumas calças podem fazer as pernas parecerem ainda maiores. 
Beyonce acertou em cheio no modelo da calça reta com cor escura. Esse tipo de corte alonga a silhueta. Katie Holmes usou um truque infalível: calças com comprimento até o peito dos pés fazem o corpo parecer mais fino. A calça de Vanessa Hudgens, com listras na parte de cima, puxam a atenção para os quadris e disfarçam as coxas. Victoria Beckham, apesar de não ter pernas grossas, apostou na jeans flare e ficou parecendo ainda mais magra. A calça flare é aquela justinha até o joelho e com boca larga, sabe?!


 beijos até a próxima
*gostaram?; então comentem!!

My Feminine style de cara nova *--*

Oiii pessoal esse post é pra agradecer meu diamante que mim ajudou a muda o my feminine style.... obrigada mesmos Letícia.... pela ajuda...  e pessoal  visitem o blog dela é muito legal... fala de varias coisas interessantes....http://blogdaguriale.blogspot.com/.

VOCÊS  IRAM ADORA ESSE BLOG

quinta-feira, 1 de março de 2012

Arrase nas festas

Oi pessoal!! vim fala hoje sobre a maquiagem e cabelo da Demi Lovato \o/  ideal para voçê arrasa em uma festa.
 O cabelo dela tah perfeito ela  usou um coque e deixou os fios soltos.... e um leve  volume  na cabeça....

 no makeDemi apostou em uma sombra de tom pêssego nas pálpebras e levemente esfumada em direção ao côncavo. Rente aos cílios inferiores, um tracinho bem discreto de lápis preto para marcar. Não dá para esquecer do delineador e dos cílios postiços para deixar o olhar ainda mais poderoso. Na boca, um gloss levinho e um toque de blush para finalizar. Arrasou!






 beijos...até a próxima