domingo, 20 de maio de 2012

MAKE CLÁSSICA*

Oii pessoal não deu pra me posta semana passada por que estou em semana de prova¬¬ mais estou aqui novamente durante essa semana vou coloca varios look de maquiagem tipo clasica,romatica,glam, etc... bom a make classica, as famosas que mais usam esse tipo de make é Selena Gomez e Kristen Sterwat.

O look: sombra esfumada= Sobra marrom esfumada no côncovado do olho dá uma profundidade ao olhar.O efeito é bem sutil e o truque é usado há décadas... um verdadeiro classico do make.


Além da sombra marrom tem outros produtos que não podem falta nessa make......Outros produtos importantes: batom vermelho é outro classico indiscutivel do make,pode ser usado  de mil maneiras e cai super bem com olhos esfumado de marrom. Pó,para deixar a pele sequinha,e rimel,para abrir o olha,também são essenciais
  viu a make classica é super facil de fazer,e é linda´...eu adoreiii espero que vc tenham gostado meninas então comentem beijos e até a proxima beijos

Um comentário:

  1. eu amo as maquiagem da Selena, e sempre um make bem bonequinha simples e lindo!


    -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Um beijão e uma ótima semana para você kellen!

    Jhoy Nanynha

    ResponderExcluir