segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

Oiii..pessoal estou de volta...como muitas de voçê sabem ontem foi o
Teen Choice Awards 2012, e eu irei mostra a voçês alguns looks bem legais...




                               Demi Lovato apresentadora da noite...vestiu algo bem ousado e super moderno...
                            viu a transparecia nos seios...? um rabo de cavalo bem alto..e preso...e acessorios
                             bem difrentes...



Taylor Swift investiu em um vestido branco super lindo(eu amei)
Nina Dobrev...eu amei esse look gente do vestido verde  até a sandália dourada...
ela arrasou nesse look...


Selena Gomez estava aniversariano ontem....(22/07/12) era usou algo simples mais bem bonito vestidinho bem curtinho e bem justinho...lindo




Bom minhas gatinhas por hoje é só....mais espero que voçês gostem e deixem seu comentario desde já obrigada*Claro que tem varios outros look...nessa premiação mais eu coloquei aqueles que mais gostei...e que acho que voçês também iriam gosta

Beijos\*-*/

2 comentários:

  1. Kelly muito obrigada por prestigiar o blog maquiagem da claudinha (Makes e afins) fiquei feliz demais em te ver por lá, vim te visitar e estou te seguindo tb!

    bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei a postagem,obg pela visitinha e ja estou seguindo nos dois canaiis.
    garotaestranha25.blogspot.com.br
    Beijoo'

    ResponderExcluir