sábado, 1 de setembro de 2012

make metalizada



Oii minhas gatinhas eu sei que demorei pra posta... Mais estou aqui,  bom hoje  eu vim aqui por que estava morrendo de saudades do meu blog *--*... Mais voltando ao assunto, sobre a maquiagem metalizada que é um arraso \0/...além de ser linda é super. Moderna, ela tem dois elementos muito importantes :COR E BRILHO
Essa make é ideal para festas  ao em algum lugar que  vc  for que o brilho prevalece ... essa make metalizada ela super iluminada e sofisticada  mais não é pra exagera okay?A tendência do make metalizado sugere algumas cores como azul, violeta, prata, cobre e o indispensável verde militar, essas são cores ótimas para produções noturnas em baladas e festas!
 
 
As mulheres de pele negra podem optar por cores como verde limão, azul, rosa e alaranjados. Essas cores estão entre as nuances recomendadas....
Já as que possuem pele clara, a opção fica para as cores rosa-claro, pêssego, lilás e coral. E claro, as loiras não poderiam ficar de fora dessa produção e para elas as cores mais indicadas são tons de dourado, rosa-claro, bronze e marrom.
As mulheres que têm a pele morena devem apostar nos tons  terrosos, rosa, azul e pink;
A maquiagem metalizada combina com todos os tipos de pele e fica bem na maioria das mulheres, só tenha cuidado para não exagerar na dose do brilho!
 pessoal espero que voces tenham gostando espero!!!! curta nossa pagina no facebook
 beijos e até a prómixa
                         

creditos:muito chique
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário