terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maxi Colar **


Oiii minha gente!!!
 como eu disse no post passado eu ia fazer uma supressa né..? só não deu certo, eu ia fazer o primeiro tutorial do blog, ia fazer um olho super bonito  só que  na hora  câmera não ajudou, a imagem ficou horrivel:/
 mais eu irei fazer, eu estou vendo varias coisa legais e vai demora um pouco pra mim coloca tudo em pratica aqui no blog...isso tah demorando mais do que imaginava pois não tenho muito tempo.....


     Mais eu  não irei fala disso, irei fala de acessorioos que eu amo, e o acessorio de hoje é o Maxi Colar , ele é lindoo e vou ensina  vocês fazem  um bem legal mais primeiro vamos ver com que ele combina .
Camiseta branca, camisa lisa de botões com mangas curtas ou longas, camisa de tricô por cima de uma camisa com colarinho firme, são ótimas opções para combinar com calças jeans, seja ela flare, ou de corte reto...
 eu amei esse colar tipo ele lindo e agente mesmos podemos fazer o nosso de qualquer jeito..
 eu ensina:
 
Maxi Colar Passo a  Passo
Se  você adora fazer bijuterias como eu,  você vai adora apreder a fazer esse colar.
 voçê vai presica de:
Chatons (pedras coloridas) a seu gosto
30cmx30cm de napa
Colar para lantejoula
1m de fita de cetim

Marque o formato do colar com algo redondo – meio círculo – e corte.
Começando por cima, coloque os chatons sobre o tecido.
Depois de completado o desenho, cole cada chaton. Deixe secar. Com atenção no contorno das pedras, corte o tecido. Para prender as fitas de cetim, passe cola atrás das pontas do colar.
Deixe o seu colar secar por um dia, assim as pedras ficaram bem fixadas.

   Aqui tah algumas dicas de tipos de colares pra  vocês fazerem..





beijos espero que vocês tenha gostado

Um comentário:

  1. Adorei já estou seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos :*
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir