quinta-feira, 1 de março de 2012

Arrase nas festas

Oi pessoal!! vim fala hoje sobre a maquiagem e cabelo da Demi Lovato \o/  ideal para voçê arrasa em uma festa.
 O cabelo dela tah perfeito ela  usou um coque e deixou os fios soltos.... e um leve  volume  na cabeça....

 no makeDemi apostou em uma sombra de tom pêssego nas pálpebras e levemente esfumada em direção ao côncavo. Rente aos cílios inferiores, um tracinho bem discreto de lápis preto para marcar. Não dá para esquecer do delineador e dos cílios postiços para deixar o olhar ainda mais poderoso. Na boca, um gloss levinho e um toque de blush para finalizar. Arrasou!






 beijos...até a próxima 

5 comentários:

  1. liinda fazia tenpo que nao comentava aki mas estava sempre dando uma boa bisonhada aki ![

    rsrs

    venho aki saber se vc qr q eu faça um cabeçalho pra vc sai de graça e vc so tem q por o link do meu blog nas sua duas primeiras postagens ok?

    ResponderExcluir
  2. linda já fiz o cabeçalho pra tih e um plano de fundo !

    não ficou perfeito mas ficou muito boom bem melhor que o meu no inicio !

    ResponderExcluir
  3. pode deixar a manha mesmo cloco esse tutu !

    e linda é assim mesmo só a tres semanas aprendi o HTTML

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Vi o comentário que deixou lá no blog! Adorei e já estou seguindo de volta como pediu!

    Adorei o make dela!

    Beijos,
    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bom minha linda primeiramente vc vai em meu blog e clica em cima do cabeçalho ! clique em salvar !

    va em seu blog va desing e depois vá em layout!

    por ultimo clique na parte onde estara escrito o titulo do seu blog !

    tera 2 opçoes uma imagem da internet e outra de seu pc !

    clique em a do seu computador

    procure a imagem em pc e salve !

    pronto

    ResponderExcluir