quinta-feira, 22 de março de 2012

Mechas coloridas \o/

ooii meninas,estou aqui para  fala de mechas  colidas  é isso,além de ser lindas as famosas estão usados muiito(eu tb quero usar)... mais tem que ter cuidado  se você também,ai vai umas dicas...
 bom,as mechas colida é  mais indicado para meninas moderninhas,se você é do tipo mais relax.... não vai combina muiito
  e mais indicado fazer em um cabeleireiro,em um salão moderno que saiba fazer  as mechas bem legais,assim você já pode sai de lá..com produtos para seu  fios  não ficarem secos...por que toda tintura deixas os cabelos pouco ressecados :)
# O problemas desses tons são que eles ficam opacos...e as  vezes nem pega.... mais se vc descolorir as chaces de fik  um cabelo quebradiço e  com efeito palha é maior.
Quem tem cabelos  cacheados também podem fazer mechas,a diferencia é que as mechas precisam ser mais largas... caso contrario  não vai aparecer muiito,porcaos dos cachos

* deixe seu comentário, e se vc tem mechas coloridas  mim manda uma foto pq eu amo essas coisas kk' beijos e até a proxima

2 comentários:

  1. Amei o post!eu já fiz umas mechas vermelhas com papel crepon, que todo mundo faz mais só que saiu quando eu lavei.. :(
    mimada-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei fazer uma vez com papel crepon.. só q não deu certo kkk

      Excluir